MITT 125 DS
3.390€
(ao valor apresentado acrescem despesas de legalização e transporte)
A Mitt 125 DS é o modelo mais “retro” da gama Scrambler, com uma imagem inconfundível na cidade, de estilo único em estrada mas sempre pronta para uma aventura em ‘off-road’.
Esta é a mota mais potente dentro da gama Scrambler (12,7 cv/9500 rpm) com o motor monocilíndrico a 4 tempos, refrigerado por ar, com injeção eletrónica concebida pela Delphi Systems e arranque elétrico. A 125 DS apresenta também uma caixa de 6 velocidades que oferece grande suavidade, permitindo tirar o máximo partido do motor em estrada como numa utilização mais aventureira. Quanto aos travões, monta um disco com pinça de duplo pistão à frente e um disco de pistão simples atrás.
A Mitt 125 DS é o modelo mais “retro” da gama Scrambler, com uma imagem inconfundível na cidade, de estilo único em estrada mas sempre pronta para uma aventura em ‘off-road’.
Esta é a mota mais potente dentro da gama Scrambler (12,7 cv/9500 rpm) com o motor monocilíndrico a 4 tempos, refrigerado por ar, com injeção eletrónica concebida pela Delphi Systems e arranque elétrico. A 125 DS apresenta também uma caixa de 6 velocidades que oferece grande suavidade, permitindo tirar o máximo partido do motor em estrada como numa utilização mais aventureira. Quanto aos travões, monta um disco com pinça de duplo pistão à frente e um disco de pistão simples atrás.
CORES DISPONÍVEIS:

3.390€
(ao valor apresentado acrecem despesas de legalização e transporte)
ESPECIFICAÇÕES
Tipo de motor | Monociclindrico a 4T |
Cilindrada | 125 cc |
Torque | ----- |
Potência | 9.5 kW / 9.500 rpm (12,7 cv) |
Refrigeração | Ar |
Alimentação | EFI (DELPHI Systems) |
Ignição | Elétrico / Pedal |
Transmissão | Primária: engrenagens Secundária: corrente |
Comprimento x Largura x Altura | 2,010 x 1,120 X 0,820 m |
Distância entre eixos | 1,350 m |
Peso do meio-fio | ----- |
Capacidade de combustível | ----- |
Velocidade máxima | ----- |
Distância mínima do solo | ----- |
Conduzir | ----- |
Travão | Diant.: Disco de duplo pistão Tras.: Disco de pistão simples |
Suspensão | Dianteira: Suspensão invertida Traseira: Monoamortecedor |
Amortecedor | ----- |
Curso das Rodas | ----- |
Pneus | Dianteiro: 110/90-17 |

DESTAQUES
125 DS Scrambler
A Mitt 125 DS é o modelo mais “retro” da gama Scrambler, com uma imagem inconfundível na cidade, de estilo único em estrada mas sempre pronta para uma aventura em ‘off-road’. Esta é a mota mais potente dentro da gama Scrambler (12,7 cv/9500 rpm) com o motor monocilíndrico a 4 tempos, refrigerado por ar, com injeção eletrónica concebida pela Delphi Systems e arranque elétrico. A 125 DS apresenta também uma caixa de 6 velocidades que oferece grande suavidade, permitindo tirar o máximo partido do motor em estrada como numa utilização mais aventureira. Quanto aos travões, monta um disco com pinça de duplo pistão à frente e um disco de pistão simples atrás.
A Mitt 125 DS é o modelo mais “retro” da gama Scrambler, com uma imagem inconfundível na cidade, de estilo único em estrada mas sempre pronta para uma aventura em ‘off-road’. Esta é a mota mais potente dentro da gama Scrambler (12,7 cv/9500 rpm) com o motor monocilíndrico a 4 tempos, refrigerado por ar, com injeção eletrónica concebida pela Delphi Systems e arranque elétrico. A 125 DS apresenta também uma caixa de 6 velocidades que oferece grande suavidade, permitindo tirar o máximo partido do motor em estrada como numa utilização mais aventureira. Quanto aos travões, monta um disco com pinça de duplo pistão à frente e um disco de pistão simples atrás.

MULTIMEDIA
Peça mais informações
Fundada em 2015 a MOTOS111 rapidamente se afirmou como uma referência no mercado onde está inserida. Quer pelos 20 anos de experiência da oficina multimarca, quer como concessionário Autorizado CFMOTO e MITT.
Todo o tempo, esforço, experiência e dedicação permitem elevar os nossos serviços. Para isso, muito contribuem também os fornecedores que escolhemos, pois usamos os melhores produtos do mercado no seu veículo a um preço competitivo. Estamos empenhados em melhorar dia após dia e por isso tratamos todos os veículos como se fossem nossos. Esta é a nossa postura. O lema, esse nasceu naturalmente: “193 Países uma Mota”