ZFORCE 1000 Sport
16.990€
(ao valor apresentado acrescem despesas de legalização, transporte e prepração)
Desenhado por Gerald Kiska, designer austríaco, responsável pelos traços das CFMOTO de duas rodas. A ZFORCE 1000 Sport destaca-se pelas dimensões mais acertadas para uma utilização realmente divertida. Capaz de ultrapassar obstáculos onde outros SSV não passam, tem o tamanho certo para proporcionar uma condução rápida e segura.
O motor V-Twin de 962,6 cc e 80 cavalos de potência ‘à roda’, proporciona um controlo fácil em todas as situações, mesmo perante os terrenos mais exigentes, mas tem uma resposta poderosa e entusiasmante quando é a hora da diversão.
Os amortecedores independentes, com braços em duplo A na dianteira e braço oscilante multi-link na traseira, garantem funcionamento mais suave, aumentado a tração e melhorando a experiência de condução para qualquer utilizador em todo o tipo de pisos.
CORES DISPONÍVEIS
Desenhado por Gerald Kiska, designer austríaco, responsável pelos traços das CFMOTO de duas rodas. A ZFORCE 1000 Sport destaca-se pelas dimensões mais acertadas para uma utilização realmente divertida. Capaz de ultrapassar obstáculos onde outros SSV não passam, tem o tamanho certo para proporcionar uma condução rápida e segura.
O motor V-Twin de 962,6 cc e 80 cavalos de potência ‘à roda’, proporciona um controlo fácil em todas as situações, mesmo perante os terrenos mais exigentes, mas tem uma resposta poderosa e entusiasmante quando é a hora da diversão.
Os amortecedores independentes, com braços em duplo A na dianteira e braço oscilante multi-link na traseira, garantem funcionamento mais suave, aumentado a tração e melhorando a experiência de condução para qualquer utilizador em todo o tipo de pisos.



16.990€
(ao valor apresentado acrescem despesas de legalização e transporte)
ESPECIFICAÇÕES
Tipo de motor | Dois cilindros em V, 4 tempos, refrigeração líquida, SOHC, 8 válvulas |
Cilindrada | 963 cc |
Torque | 78 Nm / 7000 rpm |
Potência | 80 cv / 7000 rpm |
Diâmetro e Curso | 91 mm × 74 mm |
Alimentação | Injeção eletrónica (EFI) |
Ignição | Eletrónica (ECU) |
Transmissão | Automática CVT |
Comprimento x Largura x Altura | 3135 x 1820 x 1820 mm |
Distância entre eixos | 2285 mm |
Peso do meio-fio | 350 kg |
Capacidade de combustível | 36,5 L |
Velocidade máxima | 115 km/h |
Distância mínima do solo | 310 mm |
Transmissão | Adaptável 2WD/4WD |
Travão | Frente e trás hidráulico |
Suspensão | Frente: braços duplo A, suspensão independente Trás: suspensão independente multi-link |
Amortecedor | Frente / trás: mola helicoidal, amortecedor a gás |
Curso das Rodas | Frente: 14 x 7.0 AT Trás: 14 x 8.0 AT |
Pneus | Frente: 27 x 9-14 Trás: 27 x 11-14 |

DESTAQUES
ZFORCE 1000 Sport
Desenhado por Gerald Kiska, designer austríaco, responsável pelos traços das CFMOTO de duas rodas. A ZFORCE 1000 Sport destaca-se pelas dimensões mais acertadas para uma utilização realmente divertida. Capaz de ultrapassar obstáculos onde outros SSV não passam, tem o tamanho certo para proporcionar uma condução rápida e segura. O motor V-Twin de 962,6 cc e 80 cavalos de potência ‘à roda’, proporciona um controlo fácil em todas as situações, mesmo perante os terrenos mais exigentes, mas tem uma resposta poderosa e entusiasmante quando é a hora da diversão. Os amortecedores independentes, com braços em duplo A na dianteira e braço oscilante multi-link na traseira, garantem funcionamento mais suave, aumentado a tração e melhorando a experiência de condução para qualquer utilizador em todo o tipo de pisos.
Desenhado por Gerald Kiska, designer austríaco, responsável pelos traços das CFMOTO de duas rodas. A ZFORCE 1000 Sport destaca-se pelas dimensões mais acertadas para uma utilização realmente divertida. Capaz de ultrapassar obstáculos onde outros SSV não passam, tem o tamanho certo para proporcionar uma condução rápida e segura. O motor V-Twin de 962,6 cc e 80 cavalos de potência ‘à roda’, proporciona um controlo fácil em todas as situações, mesmo perante os terrenos mais exigentes, mas tem uma resposta poderosa e entusiasmante quando é a hora da diversão. Os amortecedores independentes, com braços em duplo A na dianteira e braço oscilante multi-link na traseira, garantem funcionamento mais suave, aumentado a tração e melhorando a experiência de condução para qualquer utilizador em todo o tipo de pisos.

MULTIMEDIA
Peça mais informações
Fundada em 2015 a MOTOS111 rapidamente se afirmou como uma referência no mercado onde está inserida. Quer pelos 20 anos de experiência da oficina multimarca, quer como concessionário Autorizado CFMOTO e MITT.
Todo o tempo, esforço, experiência e dedicação permitem elevar os nossos serviços. Para isso, muito contribuem também os fornecedores que escolhemos, pois usamos os melhores produtos do mercado no seu veículo a um preço competitivo. Estamos empenhados em melhorar dia após dia e por isso tratamos todos os veículos como se fossem nossos. Esta é a nossa postura.
O lema, esse nasceu naturalmente: “193 Países uma Mota”